quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aparição

Como podes ser tão exata com as palavras? Como se atreve a ser assim, tão Trave...ssa?! Me fez rir de monte, sinto-me descoberta e disfarçada, simultaneamente.... quase que um jogo de luzes onde dá para brincar de mostre-esconde!

Aliás, parece com sua maneira de se deixar conhecer (aqui), e de se conhecer a sim mesma, até através do olhar factual de uma máquina destituída de espírito, digital, parece ser assim...entre brechas!

Tanto procede essa imagem que foi desse jeito que me escapuliu a descrição de como você surgiria: “ainda não deu as caras pelas frestas das palavras contidas em seus textos, que de tão seus me deixam sem adjetivos pertinentes...”, lembra? ;O)

Brechas, parênteses, frestas, portas entreabertas, furos nas paredes, cortinas esfumaçadas, céu com nuvens que passam, paisagem pela janela do trem em movimento... todas imagens que escorrem por trás dos meus olhos numa seqüência que faz sorrir! O pique preferido da minha infância era o pique-esconde, muito divertido!




A propósito da fotografia que tiraste, é bela, e mais reveladora do que pode parecer!

Elisangela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário