segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Apresento-lhes...



...a
PALAVRA EM FUGA, um novo espaço de criações autorais, surgido do encorajamento de amigos que me fazem coro à voz interior, convidando-a a expressar-se.

Agradeço, especialmente, à Elis, por ter tomado a iniciativa precursora, PARA EU PARAR DE ME DOER, pela delicadeza de saber que o primeiro passo sai-nos sempre mais fácil se temos o amparo de uma mão amiga que se une à nossa.

E que ninguém imagine que o novo projeto foi em alguma coisa diferente, pois ele tem dez dedos e O N Z E P A L A V R A S desta outra amiga-irmã, a Ana Karina Bucciarelli, que tanto nos tem inspirado a seguir o chamado das letras, através da riqueza de seus textos e de seu entusiasmo pelo aprendizado do fazer literário.

Fica então o convite para seguirem-me a
PALAVRA EM FUGA, no que ela consiga ir capturando pelo caminho...

Abraços da
Roberta Mendes

3 comentários:

  1. Amiga, que beleza! Sim, finalmente poderemos agora, numa outra perspectiva ler você... obrigada pela parte que me toca, e me toca profundamente, sabe bem! Vamos querida, vamos juntas porque o caminho é longo e a fuga, eterna!

    Um beijo amoroso,
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Eu disse lá no curso, no primeiro dia de aula, que uma das minhas maiores influências é a Roberta Mendes. Isso, a Roberta Mendes.

    Tuas palavras fazem eco no meu coração.

    Beijo da amiga, Kk

    ResponderExcluir
  3. Já estou lá a conhecer o novo lugaRR!
    Beijos e boa sOoRte!!

    :D

    ResponderExcluir